sexta-feira, 11 de março de 2011

1, 2, 3... Testando... Câmbio...

Olá!
        Criei este blog com a iniciativa de mostrar o que temos de melhor e até o que nem sempre é bom em nossa cidade e micro-região. Não quero tornar este mais um blog intelectual na internet, não tenho alcunha para tal proeza. Apenas quero compartilhar minhas idéias a respeito daquilo que me agrada e desagrada, mas sem me restringir à cultura local.

Não quero que pensem que estou aqui para tornar esse espaço um lugar para debates políticos/partidários. Mas, sabendo que isso será inevitável, sempre usarei de imparcialidade. Afinal, não tenho rabo preso a seu ninguém!  Esse espaço não ficará preso a um único assunto. Quero abordar o máximo de informação útil, seja material impresso, fotografia, texto, música, cinema, arte cênica, dança e etc.

Falando dos costumes do nosso dia-a-dia recentemente criei a comunidade no Orkut  “Em Floresta é assim...”, não satisfeito com o modo de agir de várias pessoas, que ao invés de fazer algo útil de sua vida, preferem cuidar da vida dos outros! Ah, vá ler um livro! A comunidade não foi uma idéia 100% minha (afinal, ctrl+c, ctrl+v está presente na vida de todos, né?!).

Outro motivo importante será a possibilidade de compartilhar um pouco de meu gosto pela arte em geral. Uma tarefa nada fácil... mas vou tentar! Acho que as pessoas deveriam buscar algo diferente daquilo do dia-a-dia, e não digerir aquilo que está na ‘‘moda’’ e passa na televisão ou rádio mais próximos de seus olhos e ouvidos.

Enfim, peço que não me julguem por essa primeira postagem. Como estou começando sei que errarei várias vezes, mas espero adquirir experiência ao passar do tempo e tornar dos meus textos uma leitura agradável. Que vocês descubram coisas que estavam tão próximas e quão boas são!

Aguardem pelo próximo post!

Um comentário: